Política de Cancelamento/estorno.
Conforme código de defesa do consumidor, o cliente pode desistir da sua compra, dentro do prazo de 7 dias a contar da data de emissão (validação presencial), no caso de certificado de modelo A1, a partir da data de instalação.
Nesse caso o processo de revogação do certificado digital deve ser realizado pelo beneficiário legal, seja via site, por telefone ou na localidade de emissão.
Importante: Desistência/revogação realizada fora do prazo citado não dá direito ao estorno do valor pago e/ou cancelamento da cobrança, tornando-se assim o valor devido pelo produto emitido.
Leia o código na integra.
Quando há pagamento:
O cancelamento da compra deve ocorrer dentro do prazo acima citado, abrange ao beneficiário da compra a restituição total do valor pago pelo produto. Se pago via boleto bancário, a restituição ocorrerá via deposito em conta corrente e no caso de cartão de crédito o estorno ocorrerá na própria fatura.
Quando não há pagamento:
O cancelamento da compra deve ocorrer dentro do prazo acima citado, abrange ao beneficiário da compra o cancelamento da fatura/cobrança.
Certificado não emitido/instalado:
O cliente pode realizar a desistência da compra a qualquer momento.
O Cancelamento é imediato e deve solicitado em nossos canais de atendimento.
O que fazer?
Entre em contato em nossos canais de atendimento:
SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE no telefone:3003-2300
WhatsApp: (11) 94386-5014