Calma! Vamos ajudá-lo.
É importante que você iniciei novamente o processo de instalação da mesma máquina utilizada na primeira tentativa.
Se foi realizada no perfil de usuário administrador, somente nesse perfil a instalação será concluída.
O nosso sistema está preparado para reavaliar a sua assinatura e assegurar que você esteja na mesma máquina e utilizando as mesmas chaves gerada na primeira tentativa, sendo assim, após essa checagem você será direcionado automaticamente para etapa de importação do certificado e concluir sua instalação.
Se nesse intervalo houve atualização ou formatação da máquina, infelizmente não teremos como finalizar o processo, sendo necessário realizar uma nova compra.
Observação: Conforme descrito no termo de titularidade do seu certificado digital e termo de uso, a perda ou corrompimento das chaves públicas e privadas do seu certificado é caracterizada mal uso, nesse caso a política de garantia não é aplicável.
Consulta na íntegra nossos temos e políticas de cancelamento.
Caso seja necessário, clique aqui para realizar uma nova aquisição.
Se preferir entre em contato em nossos canais de atendimento através dos canais abaixo:
SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE no telefone: 3003-2300 de segunda a sexta-feira das 08h as 20h. Ou através do WhatsApp: (11) 94386-5014.