Caso você tenha efetuado a compra de um certificado digital, mas não tem interesse em seguir com a emissão, você pode realizar o cancelamento da compra seguindo os passos abaixo.
Importante: tenha em mãos o número do protocolo da compra, os dados bancários ou número do cartão de crédito e os dados do(a) dono(a) do certificado digital (nome completo e CPF).
- Clique em no botão “ajuda” no canto inferior direito da tela, para falar com nosso assistente virtual, o Bruno.
- Clique em “Atendimento”
- Depois em “Cancelamento”
- Informe o motivo de seu cancelamento.
- Selecione “não” quando ele perguntar se o certificado foi emitido.
- Informe se o pagamento já aconteceu. Caso sim, você precisará informar o método de pagamento e mais detalhes. Caso não, informe o nome do(a) dono(a) do certificado e o CPF.
- Depois, informe o número de protocolo da compra e e-mail.
Pronto! Você receberá um e-mail com o número de protocolo da sua solicitação.