Para recuperar o seu boleto (vencido ou não) vá em nossa página de 2ª via de boleto clique aqui para ser direcionado.
Você precisará ter o número do seu protocolo. Lembre-se que você recebeu esse número por e-mail logo após a compra, beleza? Além do protocolo, pedimos o CPF ou CNPJ no qual a compra do certificado foi realizada.
Caso o seu boleto esteja vencido o valor do boleto será recalculado com a adição de multas e juros proporcionais aos dias de atraso. Agora se você comprou o seu certificado mas ainda não validou, fique tranquilo. Não cobramos multa e nem juros neste caso (mesmo após o vencimento).
Informação importante sobre a emissão da sua nota fiscal da compra do certificado:
A nota fiscal de prestação do serviço de validação do seu certificado será emitida em até 5 dias após a validação presencial ou instalação do certificado modelo (A1). Você receberá a nota de forma automática no e-mail que foi cadastrado na compra.
Se preferir pode falar com a gente através do botão Fale Conosco ou clicar no botão "AJUDA" e falar com nosso Assistente Virtual Bruno que terá grande satisfação em atendê-lo 😉.